WindowsJune 17, 2022by admin0Como Descobrir Se O PC É 32 Ou 64 Bits No Windows 10

Primeiramente, se tiver alguma dúvida em como compilar ou executar algum programa utilizando GCC, recomendo a leitura dessa postagem – Como utilizar o GCC no Linux. Hoje vou mostrar como instalar e configurar o GCC no Windows (ferramentas para compilação de fontes escritos em C / C++). “O ponto principal é que posso ter certeza que ao instalar Malwarebytes nos equipamentos de meus amigos e familiares não preciso mais ficar solucionando os problemas deles com malware.”

Algumas funcionalidades-chave do ‘Xbox Live’ no Windows Phone 7 incluem a possibilidade de estar ligado simultaneamente na consola e no telemóvel, enviar e receber mensagens entre a consola e o telemóvel, pontos do jogador únicos, apenas disponível comprando o jogo no telemóvel, etc. O centro ‘Imagens’ mostra os álbuns de fotos do utilizador no Facebook e Windows Live além das fotos tiradas com a câmara do telemóvel. Os utilizadores podem ainda carregar as fotos para as redes sociais e comentar fotos online diretamente deste centro. Com a atualização “Mango”, os contactos passaram a poder ser agrupados em “grupos”, onde a informação de cada um dos contactos é combinada numa só página, que pode ser acessada pelo centro ou diretamente do ecrã principal, desde que seja criado um mosaico para o grupo.

Proteja Seu Computador, Arquivos E Privacidade 24 Horas Por Dia, 7 Dias Por Semana

Dessa forma, você poderá verificar a edição do Windows 10 que está instalada no PC e baixar a versão correta dos aplicativos. Saiba como verificar a versão do Windows 10 que está instalada em seu computador. Outra maneira de visualizar a versão do seu sistema é abrindo as configurações do Windows 10. Dentro do campo “Tipo de sistema” aparece a indicação se sistema operacional é 32 bits ou 64 bits. Clique no botão iniciar e digite “Painel de controle” , clique na opção que aparecerá na parte de cima do menu.

  • Além desses, Mark Shuttleworth aprovou a criação de uma distribuição que usa exclusivamente software livre aprovado pela FSF, a gNewSense.
  • A Canonical suporta o empacotamento do software para o Ubuntu e fornece orientação aos fornecedores.
  • Suporte não-oficial é disponibilizado para PowerPC, IA-64 e PlayStation 3 (contudo observe que a Sony removeu oficialmente o suporte para o Linux no PS3 com o firmware 3.21, lançado em 1 de abril de 2010).
  • O Ubuntu é construído sobre a arquitetura e a infraestrutura do Debian, e compreende as versões de sistema operacional para telefones e tablets Linux, desktop e tablet descontinuados.

Além das ferramentas de sistema padrão e outros aplicativos menores, o Ubuntu é oferecido com diversos programas pré instalados que atendem às funcionalidades básicas, entre os quais estão a suíte de aplicativos LibreOffice e o navegador de internet Firefox. Programas para visualizar conteúdos multimídia, clientes de e-mail e jogos simples completam o sistema básico. A gestão de instalação de software é realizada pelo APT e pelo Synaptic e, mais recentemente, pelo Centro de Software do Ubuntu. Podem ser inseridos manualmente ou importados do Facebook, Windows Live, Twitter e LinkedIn. A secção ‘Novidades’ mostra novas atualizações e a secção ‘Imagens’ mostra imagens dos contactos nas redes sociais.

Aplicações De Terceiros E Jogos

O centro ‘Office’ organiza todos os programas e documentos do Microsoft Office. O Microsoft Office Mobile providencia interoperabilidade entre o Windows Phone e a versão de computador do Microsoft Office. O Word Mobile, Excel Mobile, PowerPoint Mobile, OneNote Mobile e SharePoint Workspace Mobile permitem ver e editar a maioria dos formatos de ficheiro do Microsoft Office diretamente no aparelho. Saiu recentemente da versão de testes quando lançado para atualização via OTA (Em dispositivos NOKIA foi disponibilizado junto com a atualização Lumia Cyan).

O projeto visa também a oferecer suporte técnico nos idiomas de seus usuários. O Ubuntu é produzido pela Canonical e pela comunidade em um modelo de governança meritocrático. A Canonical fornece atualizações gratuitas de segurança e suporte para cada versão do Ubuntu, a partir da data de lançamento e até o lançamento atingir sua data de fim de vida (EOL – End Of Life). Todas as versões são disponibilizadas sem custo algum, a Canonical gera receita através da venda de serviços premium relacionados ao Ubuntu. O Ubuntu é construído sobre a arquitetura e a infraestrutura do Debian, e compreende as versões de sistema operacional para telefones e tablets Linux, desktop e tablet descontinuados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *